5.12.06

Kit Coruja

Quem já me conhece, sabe da minha paixão por corujas.
Criei até um site só para elas, rs....... Se quiser dar uma
olhadinha veja o link a direita.
E como não poderia deixar de ser, hoje estou colocando o
kit que fiz com corujas. Usei tubes que recebi em listas e
somente alguns posso dar os créditos. Se alguém souber
do autor de algum deles, por favor me avise para que possa
dar esse valor. Usei tubes de Nancy C, Yoka - JDL, Alejandra
Rosales e Digimarc's Marc Centre, agradeço.
Nos elementos coloquei uns mini clips e umas mini tags.
Foram um dos primeiros trabalhos que fiz e não podia deixar
de fora. Espero que aproveitem.






























Download backs aqui ou aqui

Download elementos aqui ou aqui

Download alpha aqui ou aqui

10 Comments:

  • At 6:04 PM, Blogger Sharon aka Scrapcat4914 said…

    Thank You for sharing your adorable kit!
    I love your alpha's but I think your owl could use a peak to make him look more like an owl

     
  • At 7:21 PM, Anonymous Anônimo said…

    Marion eu também sou corujenta (rs...)., quando menina (está bem longe rs...), na escola me chamavam de coruja por ter os olhos grandes, com isso passei a amar as corujas. (rs...).
    Parabéns pelo kit, está lindíssimo.

     
  • At 5:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    Thank you so much for the lovely kit.My Kids love it.

     
  • At 6:15 AM, Anonymous Anônimo said…

    So beautiful. Thanks for sharing this kit.

     
  • At 7:29 AM, Anonymous Anônimo said…

    This kit is very nice. thanks for sharing. Its very good work

     
  • At 12:26 PM, Blogger Sharon aka Scrapcat4914 said…

    Marion I just reread what I wrote to you and I'm so sorry I didn't mean it to sound like I was complaining about your work because your are very talented with your creations and I do appericate your freebies!!!!Thank You again for sharing them with me!!!

     
  • At 10:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    Thank you Marion. This kit is so lovely.

     
  • At 3:18 AM, Blogger Rosi said…

    Que kit mais fofinho, estou baixando e logo farei um Lo com ele.

    Queria, o link do meu blog é http://scrapsdarosi.blogspot.com/ mas eu não tenho selinho, na verdade, nem sei como faz.


    Beijos e Parabéns pelo kit, adorei.

     
  • At 7:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    GOSTARIA MUITO DE CONHECER O SITE QUE FEZ PARA AS CORUJAS. TAMBÉM SOU APAIXONADAS POR ELAS. PEGUEI O SEU KIT. SE PUDER ME MANDE O ENDEREÇO DO SITE. bEIJOS TELMA
    telmagrupos@yahoo.com.br

     
  • At 1:52 PM, Blogger VJ's Scrap Room said…

    Thank you for sharing this wonderful kit with me.I love it!

     

Postar um comentário

<< Home