29.11.06

Kit Rose




















Download aqui ou aqui

4 Comments:

  • At 2:07 AM, Blogger Rosi said…

    Que lindo esse kit, bem delicado!

    Já baixei, meu próximo scrap será com ele...amei!

    Beijos

     
  • At 4:16 PM, Anonymous Anônimo said…

    Marion, parece que agora vaiiiiiiiiii, ueba!!!!
    Amei blog e seus trabalhos são maravilhosos!!!! Parabéns!!!!
    beijinhos carinhosos
    Lanna

     
  • At 1:54 PM, Blogger VJ's Scrap Room said…

    I love this kit!The colors are terrific:) Thanks for sharing them with me:)

     
  • At 3:04 PM, Anonymous Anônimo said…

    Marion que lindo este kit, eu estou iniciando na arte digital e adoraria baixar este kit, porém o link do 4Share não consegui e polo mediafire eu não consio nada, tem como vc disponibilizá-lo novamente?
    Parabéns pelo talento, vc faz cada coisa linda. seu blog está demais, muito especial.
    Bjs Viviane

     

Postar um comentário

<< Home