29.9.06

Kit Primavera




















Download aqui

5 Comments:

  • At 7:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    oi querida
    tudo bem?
    espero que sim
    quero te parabenizar pelo tao fofo cantinho;)
    tudo aqui e muito lindo viu?
    JESUS te abencoe grandemente;)
    eu tenho 3 bloguinhos;)e tenho um sonho de um dia poder fazer meus scraps tb;)
    estarei indo segunda ao brasil a tratamneto;)assim que chega voltarei a me comunicar com voce querida;)
    JESUS TE ABENCOE;)
    BEIJOS MIL
    POLLY

     
  • At 1:50 AM, Blogger Unknown said…

    Oi Marion !
    Essa é a primeira vez que visito seu blog !
    Adorei tudo por aqui !
    Belos trabalhos.
    Sucesso para você.
    Beijos !

     
  • At 10:01 AM, Blogger Unknown said…

    Oi Marion !
    Parabéns pelo blog, achei tudo muito lindo por aqui !
    Te linkei no meu bloguinho, ok ?
    Parabéns pelo kit !
    Obrigada !
    Bjs !

     
  • At 1:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    I love this too~ Beautifully done~
    lovely colors.
    Thank you!!

     
  • At 5:19 PM, Anonymous Anônimo said…

    Marion,
    Lindo o seu trabalho, adorei, estou começando a fazer alguns scrappers e com certeza utilizarei o seu trabalho.
    Beijos, nova fã Dani

     

Postar um comentário

<< Home